quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AINDA ESTAMOS PROIBIDOS DE ESTACIONAR !!!!

Como já foi alertado aqui em nosso Blog, o PROIBIDO ESTACIONAR imposto a Rua do Orfanato, trouxe muito mais do que desconforto, trouxe também...

DESEMPREGO E PREJUIZOS AO COMÉRCIO LOCAL

3 Lojas já estão com notas de PASSA-SE O PONTO, tamanho o desespero de alguns lojistas menos favorecidos e outros deixaram de CONTRATAR mão de obra extra para as vendas extras de final de ano que não são tão expressivas assim, mas compensam as despesas e baixa de vendas no início do ano, período entre Janeiro e Fevereiro.

Os bancos SANTANDER e ITAÚ possuem o domínio sobre 2 Estacionamentos MUITO MAL ADMINISTRADOS que inclusive fecham as 16 horas junto com o horário bancário.

Esses bancos se esquecem que sem comércio NÃO HÁ DINHEIRO, e sem  DINHEIRO NÃO HÁ BANCO, não demorará muito para um das 3 AGÊNCIAS do ITAÚ FECHAR e pasmém se o SANTANDER também não assim o fizer.

QUEM DISSE QUE O METRÔ TRARIA BENEFÍCIOS ???

O único estacionamento que se propõe a ficar aberto até tarde, agora sub-locado e com nova administração, não comporta o trãnsito local, enquanto isso o ESTACIONAMENTO do BOLICHE não é TERCEIRIZADO e fica FECHADO.

Note que o ESTACIONAMENTO em frente ao SENAC também pode fechar, pois seu atual e recente proprietário, apesar de sub-locar o estacionamento procura uma construtora que compre o terreno para Construção de prédio, de acordo com o próprio ele aguarda uma boa proposta e segue a especulação financeira nos imóveis da vizinhança.

Outros impactos também surgiram com esta proibição, uma senhora moradora do 522 da Rua do Orfanato, idosa e com dificuldade de locomoção tem dificuldades toda vez que tem de sair de casa, passou a se locomover mais de 70 metros até a Rua Américo Vespúcio para embarcar em um taxi, PASMÉM mas a Rua Américo Vespúcio também recebeu sinalização de proibido estacionar, e esta senhora agora caminha 150 metros para embarcar em um táxi.

Após as denúncias realizadas por este Blog a única coisa que melhorou foi a atuação do CET que atua os clientes que tentam estacionar e os espantam , se um dia conseguir um lugar sobre nossas cabeças para que os clientes possam estacionar, uma campanha de conscientização terá de ser feita !

UM VERDADEIRO CAOS !!!

ZONA AZUL URGENTE !!!!!

A PERGUNTA QUE FICA NO AR .....

QUEM É O PAI DA CRIANÇA....NÓS JÁ SABEMOS, AGUARDAMOS UMA SOLUÇÃO !!!

AGUARDEM !!!!

CAMINHÕES NA RUA DO ORFANATO - VILA PRUDENTE

Estaria a Rua do Orfanato preparada para receber o trânsito de caminhões como ROTA ALTERNATIVA da Avenida Anhaia Melo ?

Tem aumentado o número de veiculos pesados que trafegam na Rua do Orfanato sentido bairro do Ipiranga, inclusive alguns deles em alta velocidade.

Se já não bastasse o desrespeito dos motoristas dos ônibus que param no meio fio para embarque e desembarque de passageiros, principalmente na  altura dos números 503 e 271 atrapalhando o trânsito muito mais do que os veiculos estacionados do lado direito de quem desce sentido bairro do ipiranga como era antes, agora temos também  o tráfego de CAMINHÕES e outros veículos pesados.

Na semana passada um destes veículos desviando da Av. Anhaia Melo desceu a rua do Orfanato e arrebentou diversos fios de TV a Cabo, Internet e por pouco Energia Elétrica causando transtorno aos moradores e comerciantes do Edifício em Frente, conforme foto abaixo.

Note que a situação com cones no meio da rua durou 2 dias até que os técnicos competentes vieram consertar